À conversa com um videógrafo contador de histórias

@Instante Fotografia

@Instante Fotografia

 

Após 15 dias do lançamento dos nossos podcasts, hoje o nosso convidado é o Carlos Ferreira, da Videoart , cujo trabalho adoro – e não é fácil eu gostar de vídeos de casamentos, acreditem! – e com quem tenho uma conversa descontraída neste novo #badbadmariapodcast.

O que eu posso dizer sobre ele? É um empreendedor e criativo que se dedica aos vídeos de casamentos, simplesmente maravilhosos. E não sou só eu que o digo! Ele é um contador de histórias!

 

Quando queres fazer filmes de inspiração cinematográfica tens de te preocupar muito com a história, a abordagem de realização, a cinematografia, a edição e o som.
— Carlos Ferreira

Nesta conversa deixa escapar “histórias que nem se deviam contar”, e que acabam por nos divertir. As peripécias nos casamentos que gravou na Tailândia, wedding destination onde a Bad Bad Maria também organiza casamentos alternativos, e outras histórias curiosas passadas na Índia.

Para quem está a iniciar um projeto ou deseja ser empreendedor, é sempre bom ouvir os conselhos de alguém com experiência nestas andanças.

Descubram tudo, ou quase tudo, sobre o Carlos Ferreira da Videoart!

Podem ainda ouvir as minhas conversas #badbadmariapodcast com o fotógrafo Daniel Ribeiro do Estúdio D e com a Susana Ribeiro do Feliz é quem diz! no itunes ou soundcloud.

English intro

I’m broadcasting some podcasts related to weddings. For now the invitees are Portuguese (Carlos Ferreira videographer/cinematographer; Daniel Ribeiro, photographer and Susana Almeida, inspirational designer), but there will be podcasts in English language too. Stay tunned with Bad Bad Maria Podcast on Itunes and soundcloud or visit us here in our blog or follow us on facebook.